Spotlight: Blue October

Estou em um momento extremamente musical. Saí do marasmo e da mesmice que me encontrava, sem vontade de escutar nada, para um momento que não consigo ficar sem escutar algumas bandas.

Uma dessas eu preciso postar aqui, pq eu simplesmente não paro de ouvir. Blue October é uma banda norte-americana que já tem um bom tempo de carreira, começou a crescer após a música Calling You e estourou mesmo mundialmente com o CD Foiled, por causa da música Hate Me e Into the Ocean.

Eu gosto muito tanto do estilo da música, um rock pós-grunge meio alternativo. Gosto do ritmo da bateria do Jeremy Furstenfeld, e da guitarra melódica e ao mesmo tempo nervosa do C.B. Hudson e do balanço do baixo do Matt Noveskey.  Amo o “tchan” que eles dão às músicas com o violino do Ryan Delahoussaye, e me emociono demais com da voz do Justin Furstenfeld. Ele canta com uma emoção tão grande que não tem como a música não te tocar de alguma maneira.

Não consigo ter uma música só favorita. Deixo a dica para quem quiser conhecer, procurem no You Tube as músicas Calling You, Into the Ocean, Hate Me, Sound of Pulling Heaven Down, My Never, Amnesia e Dirt Room. Fica aqui o vídeo de Calling You, uma das minhas favoritas 🙂

Deixe uma Resposta

