Spotlight: Blue October

Estou em um momento extremamente musical. Saí do marasmo e da mesmice que me encontrava, sem vontade de escutar nada, para um momento que não consigo ficar sem escutar algumas bandas.

Uma dessas eu preciso postar aqui, pq eu simplesmente não paro de ouvir. Blue October é uma banda norte-americana que já tem um bom tempo de carreira, começou a crescer após a música Calling You e estourou mesmo mundialmente com o CD Foiled, por causa da música Hate Me e Into the Ocean.

Eu gosto muito tanto do estilo da música, um rock pós-grunge meio alternativo. Gosto do ritmo da bateria do Jeremy Furstenfeld, e da guitarra melódica e ao mesmo tempo nervosa do C.B. Hudson e do balanço do baixo do Matt Noveskey.  Amo o “tchan” que eles dão às músicas com o violino do Ryan Delahoussaye, e me emociono demais com da voz do Justin Furstenfeld. Ele canta com uma emoção tão grande que não tem como a música não te tocar de alguma maneira.

Não consigo ter uma música só favorita. Deixo a dica para quem quiser conhecer, procurem no You Tube as músicas Calling You, Into the Ocean, Hate Me, Sound of Pulling Heaven Down, My Never, Amnesia e Dirt Room. Fica aqui o vídeo de Calling You, uma das minhas favoritas 🙂

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: